EI CARA, CUIDA DELA

tumblr_lqtob0liGO1qf96w8o1_500
REPASSE DO TUMBLR
EI CARA, CUIDA DELA
             Ei cara, cuida dela. Ela pode ser chata, mesquinha, mas é o jeito dela e isso é o que faz a diferença nela. Ela vai brigar com você a cada 5 minutos, por coisas relevantes, ela vai te encher o saco ate se você não comer bem, ela vai fazer você se chatear. Mas ela só vai agir assim por que ela realmente gosta de você.
              Abrace ela quantas vezes você puder no dia, por que eu não tive a sorte de abraça-la, beije-a de modo que a faça sorrir; a chame de linda na frente de seus amigos; chame-a pra sair, mas não para uma pizzaria, é cara ela odeia pizza, ande de mãos dadas com ela no shopping, faça ela se sentir bem ao seu lado.
             Cuida dela, pois ela vai te retribuir todo seu esforço, ela vai lhe fazer sentir o cara mais feliz do mundo, não pense que o programa de sexta a noite com os amigos vai ser melhor do que ver um filme com ela, não pense que os outros abraços vão trazer o conforto do dela, não pense que outros beijos serão doces como o dela, pois não vai ser.
               E sabe porque? Por que ela é única, só ela tem aquela fala mansa, só ela tem os cabelos mais cheirosos do mundo, ela é dona dos melhores beijos e dos abraços mais aconchegantes do mundo. Cuida dela cara, não a magoe em hipótese alguma, não minta pra ela, não a faça sofrer, não a faça te odiar, proteja a ela como se fosse a ultima coisa que você tivesse de fazer na vida, igual a ela nunca vai existir, eu sei disso, e tive de aprender da pior maneira. No fim ela vai te fazer feliz, então cuide dela. Por favor.
— Manoel Messias Cuida dela cara.
Anúncios

Uma opinião sobre “EI CARA, CUIDA DELA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s