AMANHÃ, A SUA CONSCIÊNCIA, SUA CONFIANÇA E O SEU DEDO FARÃO POLÍTICA

AMANHÃ, A SUA CONSCIÊNCIA, SUA CONFIANÇA E O SEU DEDO FARÃO POLÍTICA

                                          (Manoel Messias- Relações Públicas)

whatsapp-image-2016-10-01-at-16-56-30-1

Um grande sábio disse: Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança-o fora de ti, pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado ao nada. Refaço essa frase na política: Se o teu dedo te leva a errar, arranca-o e lança-o fora de ti, pois te é mais proveitoso perder este dedo que fazer toda uma população ficar perdida.

A política já bateu na sua casa, já foi te visitar, te entregou santinhos e fez muitas festas. Ela deixou confiança, mexeu a sua consciência e acreditou no seu dedo. Sim!!, O seu DEDO dará uma resposta a esta visita. Por isso vote consciente e não por pressão, por dinheiro ou por medo. Voto livre.

Diante da liberdade e da igualdade no exercício da soberania popular, é fundamental que o voto seja consciente e livre, pois esse é um fator preponderante para que se alcance um resultado satisfatório no pleito. Não esqueça que política não é um jogo, mas a realidade da vida e bem comum de todos nós.

O teu dedo vai firmar uma aliança com os ideias do partido político, os propósitos daquela legenda e a mudança. Dos dois lados tem proposta; dos dois lados tem ação, mas o meu e o seu dedo tem que prestar a última homenagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s