5 dicas para comemorar o aniversário de namoro ou casamento em tempos de crises

Por Manoel Messias

Cada ano que passa, as contas sobem e o dinheiro desce, mas os compromissos continuam os mesmos: Namoro ou casamento sempre completa aniversário. Seus pensamentos podem beirar a tais questionamentos: E agora? Com que dinheiro eu irei fazer o que eu fiz ano passado? Aonde eu a levarei? Será que ele vai se importar se eu não der nada? E etc. Mas, eu preparei para os apaixonados uma forma de não estragar o momento. A forma só é válida se ele ou ela compreender a importância da arte do está juntos.

  1. Bom dia Café

 ideias-de-cafe-romantico-2

Por que sair num dia tão belo de memórias? O mundo está perigoso e as comidas podem engordar. O melhor momento é o momento junto e o melhor lugar sempre será a sua casa. Faça aquele belo café, que só hotel oferece e curta com a sua amada (o). Um jantar pode ser especial também. Um almoço refinado e saudoso para esse dia. O mais romântico será os dois na cozinha, estilo americano. E seu bolso rende para coisas mais urgentes.

  1. Quebra de rotina

 seudinheiro-piquenique-635x423

Viajar nunca foi tão caro como nos dias de hoje. Mas o sonho de fazer um piquenique pode ser realizado em qualquer lugar. Se o dia for de sol, melhor ainda. Encontre o lugar mais perto do seu bolso. Rio, açude, praia ou um sítio (deixa a criança apaixonada florescer). Realize seu momento mais romântico. Além de você passar o dia todo com o seu parceiro (a), é garantido que a maior viagem não te custaria bens espirituais quanto este singelo passeio econômico.

  1. Relaxem

 sauna beauty1

Presentes caros ou baratos são bons, mas para o aniversário de um namoro e um casamento jovem o melhor e mais barato é o “relaxem”… Movido por uma boa massagem. Se o namoro é ativo, serve para esquentar mais ainda. Compre um gel paixão e faça à mágica. Quantas vezes o estresse apresentou autonomia no romance? É provável que suas mãos nunca tenham tocado com evidência o corpo do amado (a). Você Sabia que os ocidentais não trocam um “relaxem” por nada no mundo, dizem que o amor espiritual fica cravado entre os seus dedos.

  1. Palavras de conquista inicial

 jantar_romantico_homem_feio

A economia pode ser grande, mas se tem uma coisa que você pode gastar a vontade são as palavras. Lembra do que você falava para conquistar a amada? Lembra do que você escutava para ser conquistado? O dia mais apropriado para trazer à tona as palavras é o aniversário daquilo que se foi conquistado. Diga elogios, palavras de afirmação e belos relatos de ambos. Diga só o que é perfeito e bem feito na sua relação. Conte a beleza, conte a certeza do bonito. Não poupe os elogios. É péssimo em palavras? Escreva o máximo de bilhetes…. Sim bilhetes, esqueça a tecnologia. Você não será o retardado, pelo contrario, a evolução levará a sua imaginação a certeza do amor.

  1. Bodas da criatividade

 por-que-nos-apaixonamos

Ser criativo não exige dinheiro e nem custo benefício, mas irá render bons frutos. Flores do campo como um belo buquê. Bombons com frases inventadas ou até mesmo picantes. Brinque de esconde-esconde pela casa. Para os casados torna-se importante saber a data da boda e qual o tema essa boda trará. Um mundo de coisas que perturbará as sensações vividas e nunca feitas pode florescer e esquentar a paixão. Saiba que sempre é bom sair da rotina. No namoro se comemora o tempo de compromisso, veja onde foi o primeiro beijo. Leve até o local ou crie opções que marquem o coração e não o seu bolso. Não seja pretensioso (a), seja humilde.

 

 

 

Anúncios

5 comentários em “5 dicas para comemorar o aniversário de namoro ou casamento em tempos de crises”

  1. Realmente, sair da rotina é sempre bom, principalmente em um relacionamento, pois queremos cada vez mais estar mais próximos do pessoa que amamos, e PARA MIM palavras tem um GRANDE valor.
    Amei as dicas, os leitores estão precisando disso, dicas que “CABEM NO BOLSO”.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Para se amar não precisa de ostentação um simples gesto, palavra ou até mesmo atenção a pessoa q se ama faz um bem tão comparável quanto um presente, pois o Real é aquilo que não se ver apenas se sente. Parabéns Manoel Messias

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s